sexta-feira, 19 de abril 2024

Inter Flórida vence São Pedro e vai decidir o título do Amadorzão da LEDA contra o Marília

Postado em 29 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

O segundo finalista do 17º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores foi conhecido na tarde deste domingo, 28, em quem se deu bem foi o Inter Flórida F.C que venceu por 3 a 1 a equipe do E.C São Pedro. Essa é a 14ª vez que o Inter Florida chaga a decisão do Amadorzão da LEDA, sendo que é o maior campeão da competição com 11 títulos.

A vitória do Inter Flórida foi construída em cima de um jogo muito seguro, principalmente no primeiro tempo onde o “vermelhinho” foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 com gols de Ferreirinha e Rodrigo Melo, e não tendo o seu goleiro fazendo uma defesa sequer.

Na segunda etapa o jogo caiu um pouco de rendimento, muito provavelmente pelo forte calor, e um gol de Carlisson aos 31 minutos para o São Pedro deu um animo novo a partida, e o jogo esquentou novamente. Mas aos 41 minutos veio o golpe fatal que definiu de vez a vitória do Inter Flórida, em falha do goleiro Cicero que da rebote em uma cobrança de falta que Firmino aproveitou para fazer o terceiro gol e fechar a classificação.

Segundo anunciado pela organização, a grande final do 17º Amadorzão da LEDA entre Marília E.C e Inter Flórida F.C será no próximo domingo, 5 de dezembro, às 15:00 horas, no estádio Napoleão Francisco de Souza.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Veja também

Final do Campeonato Estadual terá bolas exclusivas com escudo dos times

Os jogos da final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense, entre Operário F.C e Dourados A.C, terão …