sábado, 20 de abril 2024

Copa Zé Tabela/Super 10 terá jogos noturnos nesta terça e quinta-feira

Postado em 23 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

Com à aproximação do fim do ano, e visando acelerar o calendário para não haver prejuízo na qualidade técnica dos jogos, a 6ª Copa Zé Tabela/Super 10 de Futebol Suíço fará jogos na noite desta terça-feira, 23, e também na próxima quinta-feira, 25, com ambas as rodada acontecendo nas dependências do Grêmio Bombeiros.

Os jogos de hoje logo mais a noite tem início às 19:30 horas, com o primeiro jogo sendo entre Amigos do Arthur e Guanabara Ar Tech Automotivo, e logo em seguida, às 20:30 horas, o G2/Super 10 enfrenta o JM Área de Lazer.

Na quinta-feira, às 19:30 horas, o primeiro jogo será o clássico entre Calhas Sena F.C e João Paulo II/Frutaria Tagares. Com início às 20:30 horas o Ayde/Galácticos/Amigos do Beguinho enfrenta o UD Almeria/Jânio Miguel.

A competição é uma idealização do desportista Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e conta mais uma vez com a organização da Resenha Assessoria Esportiva. Além do apoio dos Supermercados Super 10, Copa Zé Tabela conta também com os apoios da SS Soluções em Segurança Point Cell – Assistência Técnica e Celulares.

Para ver como esta a classificação atual de cada grupo da competição basta acessar o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/6-copa-ze-tabela-de-futebol-suico-1635163929

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …