quinta-feira, 25 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogos de domingo definiram os finalistas da 8ª Copa Resenha

Postado em 22 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

Foram definidas neste domingo, 21, as duas equipes finalistas da 8ª Copa Resenha/Universo Uniformes Esportivos de Futebol Suíço, em jogos que aconteceram no Clube da Bola em Dourados.

O primeiro a garantir vaga na final foi o Guanabara F.C/Ar Tech Automotivo que não teve muito trabalho para construir o placar de 3 x 0 diante do Supermercado Abevê, que foi para o jogo com um elenco cheio de desfalques. Os gols do Guanabara foram marcados por Rodrigo, Primo e Harrison.

Já a segunda semifinal entre Calhas Sena e Amigos do Arthur teve um contexto bem diferente e com muito mais adrenalina, sendo inclusive decidida no pênaltis.

Logo no começo do jogo Pedro Henrique abriu o placar a favor do Amigos do Arthur, e somente nos minutos finais da partida é que o Calhas Sena chegou ao empate com um gol de falta de Marcão, levando a decisão da vaga para as penalidades.

Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Pastor do Calhas Sena que defendeu a cobrança de Juninho, garantindo a vitória por 7 a 6 e a classificação à final.

Segundo informado pela Resenha Assessoria Esportiva, a grande decisão será no próximo domingo, 28, à partir das 10:00 horas, que como de praxe, será nas dependências do Clube da Bola.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …