sexta-feira, 28 de janeiro 2022
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Inter Flórida e Casa Nova/UND venceram no domingo e estão classificados às semifinais do Amadorzão da LEDA

Postado em 8 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

Dois jogos neste domingo, 7, abriram as 4ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA, com os jogos acontecendo nos períodos matutinos e vespertinos.

No primeiro jogo, com início às 09:30 horas, o Inter Flórida F.C, atual campeão da competição, teve que suar a camisa para vencer a jovem equipe sub 17/18 do Instituto Aefa pelo placar de 2 a 1. Os gols do Inter Flórida foram feitos ainda no primeiro tempo por Pedrinho e Alex Aguero, enquanto que Willian descontou para o Aefa na segunda etapa. A diretoria do Aefa saiu de campo reclamando muito da arbitragem, que na visão deles prejudicou a equipe em lances capitais.

No segundo jogo, com início às 15:00 horas, a equipe do Casa Nova/UND/Galácticos/Marçal Filho também teve que suar muito para segurar a equipe do Clímax E.C/Jabá. Após um jogo sem gols e muito travado no meio campo, a decisão da vaga para a semifinal foi decidida nas cobranças de pênaltis, e quem brilhou foi o goleiro Tony do Casa Nova/UND, que defendeu uma cobrança ajudando sua equipe a vencer por 5 a 4.

 

Inter Flórida e Casa Nova/UND esperam agora os jogos do próximo domingo, 14, onde serão definidos as outras duas equipes semifinalistas. Como os confrontos são definidos a partir da classificação geral, somente depois dos jogos de domingo é que será possível definir tais jogos.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Para ver todas as imagens do Dourados Esportivo do jogo entre Casa Nova/UND e Clímax/Jabá basta acessar o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.6800065410004390

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Visando preparação para a Copa da Amizade, equipes fizeram amistosos no domingo

Dois jogos visando a preparação da edição espacial de 20 anos da Copa da Amizade …