quinta-feira, 18 de abril 2024

Clube da Bola comemora 500 jogos realizados

Postado em 23 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

O Clube da Bola, entidade esportiva fundada em 01 de Janeiro de 2004, através dos atletas Fernando Ceará, Munir e Jesus, realizou no último dia 17 de Outubro a sua quingentésima partida desde a sua fundação. O jogo histórico foi realizado na sua sede própria e foi realizada contra a ótima equipe do Ajax Douradense, sendo que ao final a equipe do Clube da Bola levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2, com gols de Ferraz, Eltinho, Jefinho e outro de Rafael Lisboa.

O clube da bola é uma equipe mesclada de veteranos e jovens que tem em sua formação profissionais de diversas categorias, e que possui como um dos objetivos principais utilizar o futebol suíço como forma de fazer novas amizades e de confraternização, não sendo admitido em seus quadros atletas que possuam perfis violentos, colocando assim em prática o fair-play.

Fazem parte da equipe atualmente os seguintes atletas:

Daniel, Fernando Ceará, Dega, Eltinho, Ferraz, Jairo, Henrique, Jefinho, João Vitor, Lucas, José, Rafael Lisboa, Waguinho, Pedro, João Batista, Rafael Batista, Igor, Felipe, e tendo como técnico Jesus Fernandes.

Após a partida histórica foi efetuada a confraternização entre os atletas e agora é partir em frente do jogo número 600 se Deus assim permitir. 

 

 

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …