sexta-feira, 26 de abril 2024
O capitão João Benites ergueu a taça do Bi Campeonato. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Em final decidida nos pênaltis, Inter Flórida sagra-se Bi Campeão da Copa Dinossauros 50tinha

Postado em 20 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

Terminou no último sábado, 18, a terceira edição da Copa Dinossauros 50tinha de Futebol Suíço, e quem fez a festa pela segunda vez consecutiva, foi a equipe do Inter Flórida F.C que venceu nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, a equipe do Casa Nova/Santo Antônio.

A Copa Dinossauros 50tinha é uma realização da equipe do Dinossauros E.C e na edição deste ano homenageou Luiz Akira Oshiro, grande desportista douradense com imenso trabalho realizado, e que faleceu recentemente devido a um câncer abdominal.

O JOGO

Com a início ás 16 horas, a grande decisão começou com as equipes entrando em campo perfiladas, onde foi realizada a execução do Hino Nacional Brasileiro. 

Assim que os árbitros Neuri Przybulinski e Kléber Ximenes autorizaram o início da partida, as duas equipes começaram a mostrar por que estavam na final. No primeiro tempo a equipe azul do Casa Nova foi melhor, e não fosse grande defesa de Cigano em chute de Nequinha, certamente teria ido para o intervalo à frente no placar.

No segundo tempo o Inter Flórida acertou a marcação deixando a partida bem equilibrada, porém com poucas chances de gols de ambos os lados, com a melhor chance sendo novamente do Casa Nova, e Cigano mais uma vez fazendo grande intervenção.

PÊNALTIS

Com o placar zerado no tempo normal, o título foi decidido nas cobranças de pênaltis, e mais uma vez o destaque foi o goleiro Cigano, que além das defesas nas cobranças, ainda bateu o pênalti que definiu o placar em 4 a 2, e o título do Bi Campeonato para o “vermelhinho”.

PREMIAÇÃO

Pela conquista do título o Inter Flórida recebeu a quantia de R$ 1.000,00 mais troféu. O Casa Nova recebeu pelo vice campeonato a quantia de R$ 600,00 mais troféu. A equipe do Mercado Julifran de Fátima do Sul ficou com o terceiro lugar recebendo duas caixas de cerveja 600ml mais troféu.

Todos os troféus levaram o nome de Luiz Akira Oshiro, sendo que o troféu de campeão foi entregue pela viúva do homenageado.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …