quinta-feira, 18 de abril 2024

Grande final da 3ª Copa Dinossauros 50tinha será no sábado na AABB Dourados

Postado em 17 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

Tudo pronto e definido para a bola rolar pela última vez na 3ª Copa Dinossauros 50tinha de Futebol Suíço. A grande final, assim como na segunda edição, será realizada nas dependência da AABB Dourados, neste sábado, 18, á partir das 16 horas.

Na grande decisão teremos o maior clássico do futebol veterano na atualidade em Dourados, onde Inter Flórida F.C e Casa Nova/Santo Antônio irão editar mais um capítulo desta rivalidade. Esse também será o segundo jogo entre as equipes na competição, com o Casa Nova levando a melhor na primeira fase vencendo pelo placar de 2 a 1.

Vale lembrar que se o jogo terminar empatado no tempo normal, este será decidido nas cobranças de pênaltis.

À arbitragem do jogo terá Neuri Przybulinki como árbitro 1, e Kleber Ximenes como árbitro 2. Vagner Luiz será o anotador.

Lembrando que a competição homenageia um dos maiores desportistas douradense, Luiz Akira Oshiro, que infelizmente faleceu neste ano devido a complicações de um câncer abdominal.

HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO

Organizada pela equipe Dinossauros E.C, que tem a frente da diretoria o desportista José Villalba, a Copa Dinossauros 50tinha, como o próprio nome já bem diz, foi criada para atletas com 50 anos acima, já que nesta categoria as competições são bem escassas. O maior objetivo da competição é proporcionar o encontro da “velha guarda” do futebol amador douradense e região, onde o título não é maior que o prazer do encontro com os “velhos” amigos do futebol.

Na primeira edição, em 2018, a equipe da AABB Dourados foi o campeão, enquanto que na segunda edição, 2019, o campeão foi o Inter Flórida F.C.

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …