sábado, 20 de abril 2024
Lance da partida entre Pão Zão F.C e Alabama F.C. Foto: Assessoria

Goleadas no Amadorzão da LEDA e empates na Copa Cachoeirinha movimentaram o futebol amador

Postado em 6 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

O domingo, 5, foi de muito futebol nas duas competições amadoras que vem sendo disputadas em Dourados, o 17º Amadorzão da LEDA, e a 11ª Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo. Curiosamente as duas competições tiveram em suas rodada resultados “iguais”, com o Amadorzão da LEDA registrando goleadas, e a Copa Cachoeirinha registrando apenas empates.

AMADORZÃO DA LEDA

Todos os jogos do Amadorzão da LEDA foram realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, e todos terminaram em goleadas.

O primiero, com início às 8:15 horas, a equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Casa Nova/Imb. Dourados goleou por 5 a 2 a equipe do Ceart F.C. Ainda de manhã, com início às 10:30 horas, a equipe do E.C Te’yikue de Caarapó venceu por 4 a 2 a equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel.

Fechando a rodada, às 15 horas, a equipe do Veteranos Panambi goleou por 4 a 0 a equipe do Ashad 1804.

COPA CACHOEIRINHA

Na tradicional Copa Cachoeirinha também foram realizados 3 jogos, e todos terminaram empatados. No primiero, às 8 horas, Pão Zão F.C e Alabama F.C ficaram no 1 a 1. Às 10 horas U.N.D./Nandejara/Marçal Filho e Amigos do Arthur/Jânio Miguel empataram 3 a 3.

Por fim, às 15 horas, a equipe do Juquitiense Maracaju/Padaria Pão Zão ficou no empate de 2 a 2 diante do Esporte Clube Te’yikue de Caarapó.

Equipe do Meninos de Vila/ Jânio Miguel/Imb. Dourados/Casa Nova. Foto: Assessoria

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …