A bola pesada volta a ser destaque em Dourados nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, com os jogos do grupo N da Copa Morena, válidos pela segunda fase da competição. O mandante da fase será o Juventude AG que contará também com as equipes do Pit Stop Futsal da cidade de Bonito, AA Pet Cães de São Gabriel do Oeste, e da equipe douradense do Santo Antonio/Matoso F.C.
Vejam abaixo a programação dos jogos:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/G/n/CXr3XeR5K7FaEvoBi2zw/grupon.jpg)
Segundo informado pela diretoria do Juventude AG, o valor do ingresso é de R$ 10,00 por rodada (2 jogo), sendo que para o sócio torcedor da equipe a entrada é franca
MAIS JOGOS
Além de Dourados, mais três cidades recebem jogos da Copa Morena nos mesmos dias. Em Aquidauana pelo grupo L, em Bela Vista pelo grupo O, e em Antonio João pelo grupo Q. Lembrando sempre que as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.

Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense