sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Copa Cachoeirinha prossegue no domingo com os jogos da segunda rodada

Postado em 19 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

A segunda rodada da 11ª Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo acontece neste domingo, 22, e só o confronto entre os dois últimos finalistas Copa da Amizade da Vila Erondina já seria motivo de sobra para prever uma rodada agitada, porém outros motivos acrescentam ainda mais temperos nos 4 jogos programados.

Abrindo a rodada, com início às 8 horas, Ayde e Pão Zão F.C se reencontram pela primeira vez depois da final da Copa da Amizade onde o Ayde levou a melhor. No cenário atua a equipe do Ayde busca a segunda vitória na competição, enquanto o Pão Zão precisa se recuperar da derrota na estreia.

Ainda de manhã, com início às 10 horas, o anfitrião Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha enfrentará a equipe caarapoense do E.C Te’Yikue, em jogo que ambos precisam da vitória para se recuperarem das goleadas sofridas na estreia.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 13 horas, Meninos de Vila e Juquitiense Maracaju/Padaria Pão Zão entram em campo para fazerem suas estreias na competição.

E por fim, fechando a rodada, às 15 horas, a equipe do Amigos do Arthur/Jânio Miguel entra em campo para enfrentar a equipe do Erondina/PC Construções/MO Fundações. O primeiro vem de vitória na estreia, enquanto o segundo vem de derrota.

Lembrando sempre que os jogos da Copa Cachoeirinha são realizados no próprio campo de futebol da Vila Cachoeirinha.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …