quinta-feira, 28 de março 2024

Universo Uniformes Esportivos será parceira do Dourados Esportivo na divulgação do Amadorzão da LEDA

Postado em 10 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Já neste próximo domingo, 15, a bola começa a rolar para a 17ª edição do Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”, e o Dourados Esportivo, pelo sétimo ano seguido, fará a cobertura completa com matérias diárias de todas as pré e pós rodadas da competição, disponibilizando também em nosso site a tabela completa dos jogos e de classificação.

Para a divulgação deste ano o Dourados Esportivo terá como parceira a Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

As equipes do Ubiratan E.C, E.C Marília, Ayde e Independente de Maracaju, que estão presentes no 17º Amadorzão da LEDA, vestem os uniformes da Universo.

A parceria do Dourados Esportivo com o empresário Renan Philippi Dorta, proprietário da Universo Uniforme Esportivos, já vem de longo data, desde 2014, sendo a empresa uma das primeiras a firmar parceria com o site, ainda então dando seus primeiros passos no jornalismo esportivo douradense.

A Universo Uniformes Esportivos esta localizada à rua Coronel Ponciano, nº 2525, Vila Industrial. Os telefones de contato são: 9.9850-6443 / 9.9884-8746.

 

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …