sábado, 20 de abril 2024
Equipe do CRC que venceu o Fiel Dourados. Foto: Assessoria

Rodada com goleadas deixa disputa pelo título da LDFS emocionante

Postado em 2 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Gols foi o que não faltou na rodada realizada neste último sábado, 31, da Liga Douradense de Futebol Society, onde todos os três jogos terminaram em goleadas com a média de gols sendo de 7,3 por partida. Além do show de gols, os resultados deixaram a competição mais emocionante no que diz respeito à disputa pelo título com pelo menos 4 equipes na disputa direta.

O jogo de maior número de gols se deu na vitória do Calhas Sena por 7 a 3 diante do Desportivo Prado, com destaque para Cesinha com 3 gols que o deixou agora na vice artilharia com 13 gols. A vitória recolocou o Calhas Sena na disputa pelo título que agora soma 18 pontos em 8 jogos estando a 5ª colocação. Já o Desportivo Prado caiu para a 8ª colocação somando 16 pontos em 9 jogos.

A Pizzaria Pepperoni venceu por 4 a 1 a equipe do Nova Dourados, chegando a 4ª colocação com 19 pontos, porém já com 10 jogos realizados, o que lhe deixa em situação complicada para buscar o título, mas em totais condições de ficar entre os três primeiros colocados. Já o Nova Dourados com mais um revés na competição continua da 11ª colocação com 10 pontos em 9 jogos.

Por fim, tivemos o principal jogo da rodada entre CRC e Fiel Dourados, em disputa direta pela vice liderança e também para manter vivo as chances de título. Quem se deu bem foi a equipe do CRC que venceu por 5 a 2 assumindo a vice liderança com 22 pontos em 9 jogos. Já o Fiel Dourados caiu para a terceira colocação permanecendo com 19 pontos em 9 jogos.

Vejam abaixo como esta a classificação até o momento:

 

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …