sábado, 20 de abril 2024
Equipe do Brasilitá Futsal. Foto: Assessoria

LFD: Brasilitá vence Amigos do Xuxa e assume liderança da Liga B

Postado em 27 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Em jogo isolado na fria noite desta terça-feira, 27, da Liga B da Liga Futsal Dourados, a equipe do Brasilitá Futsal venceu a equipe do Amigos do Xuxa F.C pelo placar de 10 a 5, em jogo válido pela terceira rodada.

O resultado, além de manter os 100% de aproveitamento em 3 jogos, rendeu ao Brasilitá a liderança da Liga B, já que ficou com um saldo de 17 gols, enquanto o segundo colocado, o Grande Itália, tem um saldo de 9.

O destaque da partida foi Thiago Almeida do Brasilitá, que fez simplesmente a metade dos gols de sua equipe, 5, assumindo à artilharia isolada da competição com 10 gols marcados.

Para o Amigos do Xuxa essa foi a primeira derrota na competição, com a equipe ficando na 5ª colocação com 6 pontos e três jogos.

Na 4ª rodada o Brasilitá enfrentará a equipe do Unidos C3, enquanto o Amigos do Xuxa terá pela frente a equipe do Panambi F.C.

A Liga Futsal Dourados conta com o apoio da Loja Salim Esportes, Raphael Matos, Flávio Nascimento, Vereador Sérgio Nogueira, Universo Confecções, site Dourados Esportivo e da Web Rádio Futebol na Canela.

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …