quinta-feira, 25 de abril 2024

Amistosos de preparação ao Amadorzão da LEDA continuam neste domingo com 4 jogos

Postado em 24 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Com à aproximação do início do 17º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”, as equipes inscritas na competição vem intensificando a preparação com vários jogos amistosos. Neste domingo, 25, 4 jogos estão marcados, sendo dois deles em Dourados, um em Vila Vargas, e outro em Panambi.

Ambos os jogos em Dourados serão disputados no estádio Napoleão Francisco de Souza(LEDA), onde o primeiro, com início às 08:00 horas, a equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imobiliária Dourados enfrentará a equipe caarapoense do E.C Te’Yikue, e o segundo, com início às 10:00 horas, a equipe do Casa Nova/UND/Tony Story enfrentará a tradicional equipe do Clímax E.C.

No Distrito de Vila Vargas, no estádio Fradique Corrêa, a equipe douradense do Ayde enfrentará a equipe do Só Natas da Bola da cidade de Nova Alvorada do Sul, em jogo marcada para às 14:30 horas.

Por fim, no estádio Athayde Pimenta dos Reis no Distrito de Panambi, a equipe da casa, o Veteranos Panambi, receberá a jovem equipe do Ceart F.C em jogo marcado para às 08:30 horas.

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …