quinta-feira, 28 de março 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogos amistosos movimentam Dourados, Itaporã, Vila Vargas e Panambi

Postado em 16 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Visando o 17º Campeonato de Futebol Amador da LEDA, que tem data prevista para começar no dia 8 de Agosto, as equipes que irão jogar a competição vem intensificando a preparação com a realização de jogos amistosos, e neste domingo, 18, um total de 6 jogo amistosos foram confirmados, sendo 3 em Dourados, um em Itaporã, um em Vila Vargas e outro em Panambi.

No estádio Napoleão Francisco de Souza o atual campeão Inter Flórida F.C enfrentará o UND/Tony Story/Galácticos, em jogo marcado para às 15:00 horas. O árbitro da partida será Neury Przybulinski, que será auxiliado por Luiz Colete na bandeira 1, e Cleber Pereira na bandeira 2, sendo o trio do Sindarbitros. 

No CT do DAC serão dois jogos, um no período da manhã e outro no período da tarde. O primeiro, com início às 9:00 horas, a equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imobiliária Dourados enfrenta o Golden Colchões. No segundo, às 15:00 horas, a equipe do Pão Zão F.C medirá forças diante da equipe do E.C Marília, que também terá arbitragem do Sindarbitros, com Wilson Claudino de árbitro principal, Élita Maria na bandeira 1, e Eder Souza na bandeira 2.

Na cidade de Itaporã a equipe da casa, o Pedra Bonita F.C, enfrentará o Independente F.C da cidade de Maracaju, em jogo que será realizado no tradicional estádio Chavinha com início às 9:00 horas. O trio de arbitragem também será do Sindarbitros com Kleber Ximenes como árbitro principal, Luís Felipe na bandeira 1, e Taís Ribeiro na bandeira 2.

Fechando os amistosos, dois jogos serão nos distritos douradense de Vila Vargas e Panambi. No estádio Fradique Corrêa no Distrito de Vila Vargas a equipe do E.C São Pedro será o mandante do jogo diante da equipe do Ayde, em jogo com início às 9:00 horas, enquanto no estádio Athayde Pimenta dos Reis em Panambi a equipe da casa, o Veteranos Panambi, recebe a equipe do E.C Cooperativa São Pedro, em jogo com início às 8:30 horas.

 

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …