sexta-feira, 19 de abril 2024
Equipe do Amigos F.C. Foto: Assessoria

Empate com 10 gols marcou a volta da Liga Futsal Dourados

Postado em 16 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Em jogo único realizado na última terça-feira, 13, na quadra de esportes do bairro Izidro Pedroso, a Liga Futsal Dourados retornou com suas atividades após mais de um ano de paralização devido a pandemia do Covid-19. Em quadra estiveram as equipe do Amigos F.C e Chape F.C, que fizeram um jogo emocionante que terminou empatado em 5 a 5.

O jogo foi válido pela terceira rodada da Liga B, e o empate acabou não sendo o melhor resultados para ambas a equipes. Esse foi o segundo jogo realizado da terceira rodada, restando ainda mais 6 jogos, que devem ser realizados já nesta próxima semana.

Do lado do Amigos F.C a equipe somou seu primeiro ponto com três jogos realizados e vê a briga pelo título ficar bem mais complicada. Já para a Chape o empate tirou os 100% de aproveitamento que tinha na competição, estando agora na segunda colocação com 7 pontos em três jogos, dois pontos a menos que o líder Grande Itália.

A Liga Futsal Dourados conta com um total de 36 equipes filiadas, sendo que na Liga A são 20 equipes, e na Liga B são 16. Fundada em 2017, a Liga A está em sua 5ª edição, enquanto a Liga B esta em sua 3ª edição. Por causa da paralisação convencionou-se que as atuais edições ficarão como 2020/2021.

A Liga Futsal Dourados conta com o apoio da Loja Salim Esportes, Raphael Matos, Flávio Nascimento, Vereador Sérgio Nogueira, Universo Confecções, site Dourados Esportivo e da Web Rádio Futebol na Canela.

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …