sábado, 20 de abril 2024
Foto: Hélio Lima

Pedroso fecha Estadual de Cross Country com vice-campeonato

Postado em 5 de maio de 2021, por Cléber Soares.

O piloto Marcelo Pedroso de Dourados fechou sua participação no Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Cross Country, ao terminar em segundo lugar pela categoria Nacional, na etapa de encerramento, realizada no domingo (02),na pista do Rancho JS, em Campo Grande (MS).

Pedroso largou na frente, mas logo foi ultrapassado por Mochilinha, então líder do campeonato. O douradense foi pressionado por Leandro Lima, mas conseguiu abrir distancia para o terceiro colocado. O líder Muchilinha teve problemas mecânicos, o que fez com que Pedroso assumisse o primeiro posto, por alguns minutos, ao ser passado por Lima, que havia descontado tempo.

O douradense seguiu em segundo até o final da prova, que terminou antes das duas voltas finais, em razão da forte queda de Neil Escobar, que nada sofreu.

Pedroso falou sobre sua participação. “Fizemos P2 na final e assim finalizamos. Vice-campeão Estadual no Cross Country, na categoria Nacional. Foi um bom resultado por ser a primeira vez que participo dessa modalidade. Sem dúvida foi um grande aprendizado. Agora é focar nos treinos para o velocross. Agradecer aos meus apoiadores na temporada 2021, que mesmo diante desse cenário não muito positivo, não deixaram de apoiar a mim e o esporte.“, contou.

Fonte: holeshotcross.wordpress.com / Hélio Lima

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …