quinta-feira, 25 de abril 2024

Escolinha D-9 venceu amistosos no Sub-15 e também no Sub-17

Postado em 5 de maio de 2021, por Cléber Soares.

A escolinha de futebol da D-9 F.C realizou no último fim de semana dois jogos amistosos, sendo um na categoria Sub-15 contra a equipe da também escolinha de futebol da Ceart F.C, e outro na categoria Sub-17 contra a equipe indígena do Avate’e de Douradina.

O primeiro jogo foi da categoria sub-17 e aconteceu no sábado, 1, com o placar final de 5 a 2 para a D-9. Os gols da equipe foram marcados por Caarapó (2), Japa, Felipe e Pescoço.

No domingo, 2, foi a vez do Sub-15 entrar em campo e também sair com a vitória diante da Ceart pelo placar de 5 a 3. Os gols da D-9 foram marcados por Luan (2), Yoel (2) e Biagi.

A D9 F.C é de propriedade de Daniel Martins, mais conhecido como Dan, ex jogador profissional com passagens pelo futebol do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e também do MS. 

A escolinha de futebol esta em funcionamento à apenas 10 meses, e tem como maior objetivo formar atletas para que estes tenham condições de ingressarem em equipes de grande porte com maior visibilidade em nível nacional. Mesmo com o pouco tempo de trabalho a D9 já tem em seu curriculum vários atletas que hoje atuam em equipes de diferentes regiões do Brasil.

Fonte e Fotos: Assessoria

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …