domingo, 28 de abril 2024

Dourados AC enfrenta logo mais a tarde o Operário no estádio Morenão

Postado em 8 de abril de 2021, por Cléber Soares.

O Dourados AC, que já esta classificado à segunda fase do campeonato sul-mato-grossense, entra em campo logo mais a tarde, à partir das 15 horas, para enfrentar a equipe do Operário FC, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase, e que será realizado no tradicional estádio Morenão.

Para os douradenses, que vem de uma vitória de 6 a 0 sobre o Novo FC no último domingo, o jogo vale a manutenção da liderança do grupo A, e uma vitória recoloca a equipe na primeira colocação geral da competição, já que chegaria a 18 pontos, ultrapassando o Costa Rica que hoje soma 16 pontos, mas terá um jogo a menos.

Para o Galo da capital o jogo tem ares de decisão, pois a equipe vem de uma derrota para o Águia Negra e soma apenas 6 pontos, estando na quarta colocação do grupo, e caso não vença o DAC hoje fica em situação complicada para conseguir a classificação à segunda fase, onde terá que fazer uma “verdadeira final” contra o Aquidauanense, no estádio Noroeste, na próxima rodada.

O jogo terá como árbitro principal Augusto Domingos Borges Ortega, e seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo. O quarto árbitro será João Bosco Rodrigues Echeverria.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …