sexta-feira, 29 de março 2024
A Copa Morena será a primeira competição da temporada 2021 do Juventude AG. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Após congresso técnico, Juventude AG tem definidos os adversários na Copa Morena 2021

Postado em 7 de abril de 2021, por Cléber Soares.

Mais um passo foi dado para a realização da edição 2021 da Copa Morena de Futsal. Na tarde desta última terça-feira, 6, foi realizado via internet o congresso técnico da competição que definiu os últimos detalhes antes da bola rolar, como a definição das sedes da primeira fase e também a composição dos grupos.

A equipe do Juventude AG, única douradense na competição, terá nesta edição duas equipes, sendo uma com os seus principais jogadores, e outra com atletas sub 20.

A equipe principal jogará a primeira fase na cidade de Eldorado nos dias 23 e 24 de abril, que além do time da casa é composto também pelas equipes do Amambay Futsal e Deodápolis. A equipe sub 20 jogara a primeira fase na cidade de Antonio João nos dias 7 e 8 de maio, que conta com as equipe do Nioaque Futsal e Arara Negra de Jardim, além é claro do time da casa.

O Dourados Esportivo apurou que a primeira fase terá um total de 12 grupos, todos com 4 equipes cada, o que totaliza um total de 48 participantes. A primeira fase será disputada à partir do dia 23 de abril até o dia 15 de maio.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …