quinta-feira, 18 de abril 2024
O Grêmio Bombeiros foi o destaque dos jogos deste sábado na LDFS. Foto: Assessoria

Show de gols e mega goleada é destaque na abertura da terceira rodada da LDFS

Postado em 21 de março de 2021, por Cléber Soares.

Os artilheiros estavam inspirados neste último sábado, 20, pelo menos no que diz respeito aos jogos da LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, que teve iniciada mais uma rodada da competição. Nos três jogos realizados as redes foram balançadas 28 vezes, o que deu a média excepcional de mais de 9 gols por partida.

O jogo que mais contribuiu para a marca expressiva de gols foi realizado na Arena Bombeiros, onde a time da casa, o Grêmio Bombeiros, venceu por 13 a 0 zero a equipe do Nova Dourados, com destaque para os artilheiros Jean e Elizeu, ambos com 5 gols cada. A vitória colocou o Grêmio Bombeiros na liderança da competição com 15 pontos, enquanto o Nova Dourados permaneceu na 12ª colocação com 6 pontos.

Outro jogo com muitos gols foi realizado no Clube Ubiratan, onde a equipe do Guanabara F.C venceu a equipe do Loureiro F.C pelo placar de 7 a 4. O Guanabara agora esta na 5ª colocação com 9 pontos, e o Loureiro na 10ª colocação com 6 pontos.

O único jogo com um placar “normal”, se assim podemos dizer, foi realizado do CT Clube da Bola, onde o C.R Camaradas venceu a equipe do Amigos da Vila F.C pelo placar de 3 a 1. Com a vitória o CRC assumiu a 7ª colocação com 9 pontos, enquanto o “Kalango” permaneceu na 9ª colocação com 7 pontos.

A próxima rodada esta marcada para acontecer no próximo dia 27 de março com mais dois jogos.

Fotos: Assessoria

GUANABARA F.C
LOUREIRO F.C
AMIGOS DA VILA F.C

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …