sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: Ilustração/Franz Mendes

Em busca da segunda vitória, Dourados AC enfrenta o Novo em Campo Grande

Postado em 5 de março de 2021, por Cléber Soares.

Depois da vitória na estreia no campeonato estadual da série A, o caçula do futebol douradense vai até a capital sul-mato-grossense para enfrentar a equipe do Novo, em jogo que acontece neste sábado, 6, no estádio Jacques da Luz localizado no bairro das Moreninhas.

Segundo informado pelo diretor de futebol Virgílio Netto, a equipe chegou a Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira, tendo feito o treino apronto para o jogo na parte da manhã. O diretor disse ainda que mais dois nomes foram encorporados ao elenco e já estão a disposição do técnico Robson Mattos. O primeiro é Rilber, que atua como meia-atacante, e o segundo é o atacante Rossetto.

A reportagem do Dourados Esportivo também entrou em contato com o técnico Robson Mattos, que disse estar muito confiante em um boa apresentação da equipe após uma semana muito produtiva de treinamentos: “Estamos com todo o elenco disponível, e agora contando com os reforços do Rilber e do Rossetto. Tivemos uma semana de treinamentos muito produtiva, o elenco vem assimilando muito bem a proposta de jogo que estamos trabalhando, vamos em busca de mais uma vitória, já que vencer fora de casa, em uma competição de tiro curto como é o estadual, é tão importante quanto vencer como mandante. Respeitamos e sabemos da qualidade do adversário, mas vamos em busca de mais 3 pontos”, disse o treinador do DAC.

Lembrando mais uma vez que o jogo é neste sábado às 15 horas, e terá a transmissão ao vivo da rádio web Futebol na Canela. (clic aqui para ir no site da rádio)

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …