quinta-feira, 18 de abril 2024
O trio sul-mato-grossense já atou por diversas vezes juntos, pois é comum a CBF manter o conjunto de árbitros nas temporadas. Foto: Assessoria

Árbitro assistente de Dourados atuará em jogo do Brasileirão da Série B

Postado em 21 de agosto de 2020, por Cléber Soares.

Depois dos árbitros assistentes douradenses Cicero Alexandro e Fernando Colete atuarem pelo Brasileirão da Série C, agora é a vez do também árbitro assistente Marcos dos Santos Brito atuar em uma competição nacional. Marcos Brito atuará ao lado dos campo grandenses Paulo Henrique Salmazio, árbitro principal, e do assistente Rui Cesar Lavarda Ferreira em jogo da série B do campeonato brasileiro.

O jogo em questão será na capital de Santa Catarina, onde a equipe do Avaí receberá no estádio da Ressacada, válido pela 5ª rodada, a equipe mato-grossense do Cuiabá, com início da partida marcado para as 11 horas no horário local.

Mais uma vez vale ressaltar que a arbitragem sul-mato-grossense felizmente esta em um nível melhor que o atual quadro do nosso futebol  profissional, e que justamente por essa penúria do nosso futebol, nossos árbitros também são prejudicados em relação a escala dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *