domingo, 28 de abril 2024

Árbitros douradenses atuaram na abertura do Brasileirão da Série C

Postado em 11 de agosto de 2020, por Cléber Soares.

O futebol sul-mato-grossense infelizmente caminha a duras penas, e a muito uma equipe do estado não participa sequer de uma série C do campeonato nacional, ou melhor, desde que se tem esse formato com 4 divisões, nossas equipes somente jogaram a Série D. E isso acaba atingindo diretamente os profissionais em arbitragem do nosso estado, que felizmente estão em um nível melhor que nossas agremiações, mas por não termos equipes em divisões melhores, também são prejudicados em relação a escala que a CBF promove para os jogos.

Neste último fim de semana deu-se início aos campeonatos das Séries A, B e C, e dentro os árbitros sul-mato-grossense escaldos para tais jogos estavam dois douradenses, ambos árbitros assistentes: “Cicero Alexandro de Souza e Fernando Viegas Colete”, que atuaram ao lado do árbitro campo-grandense Marcos Mateus Perreira. O jogo foi no sábado, 8, na cidade paulista de Itu, onde o Ituano fez sua estreia na Série C diante da equipe mineira do Tombense.

O placar do jogo terminou com a vitória dos paulistas pelo placar de 3 a 0 com o trio sul-mato-grossense tendo uma boa atuação, sem lances polêmicos e sem nenhuma participação no escore do jogo.

O trio sul-mato-grossense no estádio José Liberatti em Itu-SP. Da esquerda para a direita: Cicero Alexandro, Marcos Mateus e Fernando Colete. Foto: Assessoria

 

 

 

 

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …