sexta-feira, 26 de abril 2024

Em meio a pandemia do COVID, grupo de ciclistas inova com competição individual

Postado em 28 de julho de 2020, por Cléber Soares.

O grupo de Pedal Los Bicicrético’s de Dourados-MS realizará o 1º Desafio Los Bicicrético’s de Ciclismo. O evento ocorrerá durante todo o mês de agosto, onde os atletas terão do dia 1º ao dia 31 do referido mês para completarem uma das 4 modalidades do desafio, podendo também inscrever-se em todas. As modalidades são: desafio único de 50 Km ou 100 Km, onde o atleta terá que em 24 horas executar um pedal com a km escolhida e, ainda, 200 km ou 500 km, em que o atleta terá do dia 1º até o dia 31 de agosto para completar a quilometragem escolhida, podendo pedalar nos dias que quiser e a quantidade de quilômetros que puder. O importante é somar até o final do mês o desafio escolhido.

O percurso será livre, podendo ser realizado em vias asfaltadas ou não (terra) e o controle de quilometragem será feito via aplicativo de celular (Strava). Aos atletas que completarem seus desafios serão ofertadas medalhas personalizadas do Grupo de Pedal Los Bicicrético’s.

Em uma época em que o isolamento social se faz necessário, mas conscientes que devemos manter uma atividade física individual, o 1º Desafio Los Bicicrético’s de Ciclismo, com suas 4 modalidades de aplicação, tem por objetivo incentivar novos ciclistas que estão começando nos pedais e também contemplar atletas que já praticam o esporte.
Como o próprio nome diz, não é uma competição, é um desafio pessoal que motiva o ciclista a cumprir uma meta escolhida. É você contra você mesmo.

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do 1º Desafio Los Bicicrético’s de Ciclismo devem acessar a pagina de inscrição no seguinte link: https://forms.gle/KMrPwaG4jCTpejAq7

O valor da inscrição é de apenas R$ 20,00, e as informações para o deposito estão contidas no link da próprio inscrição.

O GRUPO

O grupo teve como grande incentivador inicial Rodrigo Von Brock, engenheiro civil que prestava serviço à época a uma das grande empresas da região do setor agrário. Além da prática esportiva, o grupo também incentiva e realiza varias ações sociais com intuito sempre de levar a caridade e o amor aos que dela precisam.

 

 

Fotos: Assessoria

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …