segunda-feira, 29 de abril 2024

Inter Flórida comemora fechamento da temporada 2019 com 8 títulos

Postado em 28 de dezembro de 2019, por Cléber Soares.

No último dia 22 foi encerrada a temporada douradense de futebol amador, e dentre as três finais realizadas neste dia, duas a comemoração final foi em vermelho, do “vermelhinho”, como é carinhosamente chamado o Inter Flórida F.C por seus torcedores. Na ocasião, os títulos do 14º Veteranos da LEDA e da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço, fechou a temporada 2019 do Inter Flórida de forma excepcional com um total de 8 troféus levantados.

O Dourados Esportivo relembra aqui todos os títulos deste 2019 desta, que sem nenhuma duvida, é na atualidade a maior equipe amadora da região da Grande Dourados.

CATEGORIA ABERTO

Um ano 100%!!!! Assim podemos definir  o que foi 2019 para o Inter Flórida na categoria “aberto”. No total foram 5 campeonatos disputados com 5 títulos. Vejam abaixo:

  • 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço
  • 2ª Copa Abevê de Futebol Suíço
  • 3ª Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço
  • 15º Amadorzão da LEDA
  • Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço

 

Vejam abaixo as fotos de campeão de cada título:

 

 

CATEGORIA VETERANOS

Foi um ano quase que perfeito, das 4 competições disputadas a equipe levantou 3 títulos e um vice campeonato, um aproveitamento de 75%. Destaque para o penta campeonato invicto da Copa dos Comerciários e do retorno ao topo do Veteranos da LEDA, título que não conquistava desde de 2013.

  • 5ª Copa dos Comerciários
  • 2ª Copa Dinossauros 50tinha
  • 14º Veteranos da LEDA

Vejam abaixo as fotos de campeão de cada título:

 

 

Presidente da equipe, e também um dos nomes mais emblemáticos, e tido por muitos como um dos grandes responsáveis pelo grande trabalho desenvolvido no Inter Flórida, Jânio Miguel em contato com o Dourados Esportivo ressaltou a importância da união e comprometimento de todos os atletas, assim como o apoio da torcida e dos colaboradores. “É muito difícil nestes tempo fazer futebol em qualquer lugar que seja neste país, mas nosso sucesso não esta na questão financeira, está na união que  a equipe tem, somos uma família, somos irmãos unidos em um único objetivo que é vencer as competições que disputamos. Esse ano foi mágico, ganhamos praticamente todos os campeonatos que disputamos, mas não foi fácil, e nossos adversários valorizou ainda mais nossas conquistas, por que o futebol amador de Dourados vem crescendo a cada ano que passa, as equipes se organizando, os elencos ficando mais fortes, é muito bom ver essa evolução em nosso esporte amador, é garantia de bons espetáculos, e de continuação desse grande trabalho que os desportistas douradenses vem desenvolvendo”, disse Jânio Miguel, que finalizou ainda agradecendo a grande torcida “vermelha”, sempre presente nas partidas da equipe, e todos os colaboradores  e apoiadores da equipe neste ano de 2019.

 

Veja também

Com bolas personalizadas da Kagiva, grande decisão da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha será neste domingo

Chega ao fim na manhã deste domingo, 28, no tradicional CT Race, a 2ª Copa …