sexta-feira, 29 de março 2024

Flamengo e Corinthians decidem neste domingo o título das torcidas de Vila Vargas

Postado em 28 de dezembro de 2019, por Cléber Soares.

Em jogos emocionantes e bom público marcaram a semifinal do Campeonato de Futsal das Torcidas de Vila Vargas na última sexta-feira, 27. “Flamengo e Corinthians” são finalistas e decidem o título neste domingo, 29, com as atividades iniciando às 15 horas.

No primeiro jogo da noite Flamengo e Santos entraram em quadra para decidir a primeira vaga da grande final, a equipe do Santos terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, mas no segundo tempo a equipe rubro-negra, totalmente modificada, mudou a história da partida virando para cima dos alvinegro, terminando a partida vencendo pelo placar de 4 a 3 garantindo a vaga na grande final.

No segundo jogo da noite Corinthians e São Paulo entraram em quadra para a decisão do último finalista. No primeiro tempo os corintianos terminaram vencendo pelo placar de 2 a 0, sendo superior o tempo inteiro, mas na segunda etapa os tricolores voltaram melhor chegando a buscar um empate heroico em 4 a 4. Mas no fim brilhou a estrela dos ala Krevi e Bruno do Corinthians que garantiu a vitória dos alvinegros por 6 a 4.

A grande final do campeonato acontece no próximo domingo, 29 com três jogos, confira a programação :

15:00 hs – Troféu regional feminino
Time Feminino da vila São pedro X Pró Ativa’s Douradina

16:00 hs – disputa do terceiro lugar
Santos X São Paulo

17:00 hs – Final
Corinthians X Flamengo

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …