quinta-feira, 18 de abril 2024

Penúltima rodada da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo foi realizada no domingo

Postado em 18 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

O jogos deste domingo, 17, realizados na praça esportiva da Vila Cachoeirinha, praticamente definiu a primeira fase da edição histórica de 10 anos da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo. No total foram realizados 4 jogos, que tiveram média de 3,5 gols por partida.

No primeiro jogo da rodada, a equipe do AJS Pão Zão/Juarez Amigo de Todos goleou por 4 a 1 a equipe do Skoob Du/Destake Serralheria/Baloart/Formiguinha. No segundo jogo foi a vez do U.N.D/Ayde/Juarez Amigo de Todos golear por 4 a 2 a equipe do Via Sat/Invictus.

Na terceira partida a equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Controlar Manut. Const. Imobiliárias venceu por 2 a 0 a equipe do Vila Erondina/Destake Serralheria/PC Construções e Reformas. E por fim, fechando a rodada, Alabama/Jânio Miguel/Davi Poços Semi-Artesianos/JR Pintura’s/União Climax venceu por 1 a 0 a equipe do Pão Zão Nova Geração.

Com os jogos deste domingo ficou faltando apenas um jogo para se encerrar a primeira fase, e definir de vez as 8 equipes classificadas à segunda fase, equivalente às 4ª de finais. O jogo em questão será entre Pão Zão F.C versus Conveniênica Amigos F.C Cachoeirinha, válido pelo grupo A, e que segundo a organização será realizado no próximo domingo.

Vejam abaixo como esta a classificação faltanto apenas um jogo para se encerrar a primeira fase:

 

 

 

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …