sábado, 20 de abril 2024

Amadorzão da LEC prosseguiu com mais dois jogos neste domingo

Postado em 18 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Mais dois jogos foram realizados neste domingo, 17, no estádio Carecão, válidos pela segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC. Com os jogos deste domingo a fase praticamente foi definida.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo grupo C, a equipe do E.C São Jorge/Shalon se recuperou da derrota na estreia vencendo por 5 a 2 a equipe do Santo Ântonio E.C, que por sua vez fez sua estraeua na segunda fase.

No segundo jogo, válido pelo grupo D, a equipe do A.E São Jorge venceu a equipe jutiense da A.E União por 1 a 0. Ambas as equipes já entram classificadas às semifinais e jogo decidiu apenas a posição final no grupo.

No próximo domingo, 24, acontecerá o último jogo da segunda fase do grupo C, onde a equipe do Santo Ântonio E.C irá enfrentar o Misto E.C, definindo-se assim os classificados do grupo às semifinais.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …