quinta-feira, 28 de março 2024

União vence o Capitão Vigário II e grupo D do Amadorzão da LEC tem definido os classificados

Postado em 15 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Em jogo isolado no início da tarde desta sexta-feira de independência, 15, no estádio Carecão, a equipe da A.E União venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe do Capitão Vigário II, em jogo válido pelo grupo D do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”, e com esse resultado os classificados do grupo às semifinais já estão definidos.

A definição dos classificados do grupo se deu por que a equipe do Capitão Vigário II já realizou seus dois jogos sendo derrotado em embos, e com isso não tem chances alguma de classficação. O jogo entre A.E União e A.E São Jorge decide apenas quem será o primeiro e o segundo colocado do grupo.

PROXIMA RODADA

Neste domingo, 17, a competição prossegue com mais dois jogos no estádio Carecão, sendo ambos no período da tarde.

Pelo grupo C, com início às 12:30 horas, a equipe do E.C São Jorge/Shalon, que precisa se recuperar da derrota na estreia, enfrentará a equipe do Santo Ântonio E.C, que por sua vez fará sua estreia na segunda fase.

Pelo grupo D, como já citado acima, A.E União e A.E São Jorge entram em campo às 15:00 horas para ver quem será o primeiro do grupo.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …