quarta-feira, 24 de abril 2024

Grande Final da 5ª Copa Zé Tabela acontece neste domingo

Postado em 15 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

O último capítulo da 5ª edição da Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercados, será realizado neste domingo, 17, na tradicional praça esportiva do grande Jardim dos Estados. Na programação, além da grande final, também terá a disputa do terceiro lugar.

Com início às 14:30 horas, a bola rola para a disputa do terceiro lugar, onde a equipe do JH Motos/Juarez Amigo de Todos enfrentará a equipe do Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos. Logo em inicia-se a grande decisão.

A FINAL

Com início previsto para às 15:30 horas, entram em campo para decidir o título as equipes do UD Almeria e do Amigos do Tiringa/Conveniência JC.

Os finalistas tiveram campanhas paracidas, onde o UD Almeria chega à final com 3 vitórias e 2 empates, enquanto o Amigos do Tiringa chega com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Nas semifinias ambas equipes precisram das penalidades para se classificar, com o UD Alemria passando pela JH Motos, e o Amigos do Tiringa passando pela Calhas Sena/Rondai.

A espectativa, como não poderia ser diferente, é de um grando jogo, e certamente será visto por um grande público, já que essa é uma constante em todos os jogos na praça esportiva do grande Jardim dos Estados. Vele lembrar em tanto na decisão do terceiro lugar, quanto na final, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …