quarta-feira, 24 de abril 2024

Show da torcida e bons jogos marcaram a 4ª rodada da Copa Futsal Distrital em Vila Formosa

Postado em 15 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Na noite da última quinta-feira (14), na poliesportiva de Vila Formosa, aconteceram três grandes jogos pela 4ª e última rodada da Copa Futsal Distrital, com todos os jogos valendo vaga na semifinal. Destaque para a maior público da competição até o momento.

Na primeira partida, o Panambi venceu por 6 a 2 a equipe da Macaúba eliminando o rival e fazendo a melhor campanha da primeira fase, podendo assim mandar a semifinal em seu distrito. Logo em seguida, no segundo jogo da noite, entraram em quadra as equipes do Esporte Clube Nacional de Vila Vargas e o Zanata. Para os vilavarguensses só a vitória interessava, e com uma brilhante partida do camisa 10 Krevi Garcia, venceu por 5 a 3, garantido a classificação. Mesmo com a derrota a equipe do Zanata se classificou por ter ter feito duas vitórias e obter um bom saldo de gols, garantindo a primeira colocação do grupo podendo mandar o jogo em sua sede Vila São Pedro.

Fechando a rodada e também valendo classificação, entraram em quadra as equipes do Sem Limites/Vila Formosa e Esporte Clube São Pedro. Podendo perder até por 3 gols de diferença a equipe de Vila São Pedro não suportou a pressão da torcida de Vila Formosa que fez mais fez sua parte nas arquibancadas. Inúmeras vozes em um só tom entoaram o canto de “Formosa, Formosa…” e o tradicional “eu acredito” empurrando o time da casa rumo a uma classificação histórica. Pprecisando de 4 gols, a equipe da casa não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 8 a 0 em cima do badaladissimo Esporte Clube São Pedro, garantido também a classificação para as semifinais.

Gol Show

Finalmente saiu a vencedora do gol show, atração para o público feminino nos intervalos dos jogos. Milena Renovato de Douradina em um chute perfeito conseguiu colocar a bola no ângulo Gol Show e faturou a quantia de 150 reais.

Semifinais e datas a definir

Sede: Vila São Pedro
20h
Esporte Clube Nacional x Panambi
21h
Zanata x Sem Limites/Vila Formosa

Sede: Panambi
20h
Sem Limites/Vila Formosa x Zanata
21h
Panambi x Esporte Clube Nacional Vila Vargas

 

Milena Renovato de Douradina foi a grande ganhadora do Gol Show. Foto: Jamilton Barbosa

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …