sexta-feira, 19 de abril 2024

Copa Grande FM/LEDA prossegue neste sábado com 5 jogos no estádio da LEDA

Postado em 15 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

A rodada da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço neste final de semana da “Independência”, terá jogos somente no sábado, 15, tendo na programação 5 jogos no perído da tarde a serem realizados no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, com entrada gratuita.

Abrindo a rodada, com início às 14:45 horas, a equipe do Flórida Fut/Jânio Miguel/Dedetizadora Lourenço entra em campo para enfrentar a equipe do Galáticos F.C de Vila Vargas.

Com início às 15:30 horas teremos dois jogos simultâneos, onde no campo 1 a equipe do UFC/Seriart enfrenta a equipe do Vila Nova/Junior Rodrigues, e no campo 2 a equipe Santo Ântonio F.C do Distrito de Picadinha enfrentará a equipe do Forigo Frios.

Fechando a rodada, com início às 16:30 horas, serão mais dois jogos simultâneos, onde no campo 1 o Nova Dourados F.C enfrentará a equipe do UND/Juventude de Novo Horizonte do Sul, e no campo 2 o PSG Dourados medirá forças diante da equipe do Amigos do Arthur/Jãnio Miguel/Destake Serralheria.

 

 

Veja também

Com 4 jogos neste sábado no Clube da Bola, LDFS da início à 6ª rodada da 11ª temporada

Realizando seus primeiros jogos neste ano no Clube da Bola, a Liga Douradense de Futebol …