sexta-feira, 19 de abril 2024

Segunda fase do Amadorzão da LEC começa com goleada ao estilo “Alemanha”

Postado em 12 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Deu-se início neste último domingo, 10, a segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”. A rodada de abertura contou com dois jogo onde o grande destaque foi uma galeada ao melhor estilo “Alemanhã” de 7 a 1.

Abrindo a rodada, com início às 12:30 horas, e válido pelo grupo C, a equipe do Misto E.C venceu por 2 a 1 a equipe do E.C São Jorge/Shalon.

Em seguida, em jogo que começou às 15 horas, e válido pelo grupo D, a equipe da A.E São Jorge, em tarde mais que inspirada de seus artilheiros, com destaque para o atacante Claúdio com 3 gols, venceu por 7 a 1 a equipe do Capitão Vigário II.

A competição prossegue já nesta próxima sexta-feira, 15, com um jogo na programação, e mais 2 jogos no domingo, 17, ambas as datas no estádio Carecão.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …