sexta-feira, 19 de abril 2024

Copa Zé Tabela realiza no domingo os jogos das 4ª de finais

Postado em 1 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

O domingo, 3, será de muito futebol na praça esportiva do Grande Jardim dos Estados com os jogos das 4ª de finais da 5ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço. Na programação dois jogos no período da manhã, e outros dois no período da tarde.

Abrindo os jogos da manhã, com início às 8:30 horas, a equipe do JH Motos/Juarez Amigo de Todos irá enfrentar a equipe do Atalanta/Concretal Artefatos. Em seguida, às 9:30 horas, o UD Almeria entra em campo para enfrentar o Inter de Limão/Super 10.

No período da tarde, com início às 14:30 horas, quem abre os jogos é a equipe atual campeã, Guanabara/Meneses Beer, que ira enfrentar o Amigos do Tirianga/Conveniência JC. E por fim, fechando as 4ª de finais, às 15:30 horas, a equipe do Calhas Sena/Rondai/Jurez Amigo de Todos vai enfrentar a equipe do C.R.B.

Sempre lembrando que nenhuma equipe entra em campo com algum tipode vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …