quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Grande FM/LEDA terá jogos na sexta-feira a noite e também no domingo

Postado em 1 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Com um total de cinco jogos a serem realizados, sendo dois na sexta-feira a noite, e outros três no domingo a tarde, a Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço prosseguirá com suas atividades. Os jogos serão no estádio Chavinha e no CT da Camapi Motores com entrada gratuita.

ESTÁDIO CHAVINHA – SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, 1, no estádio Chavinha em Itaporã, a rodada começa às 19:45 horas, com o jogo entre Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos versus Ayde/Juarez Amigo de Todos, neste que é válido pelo grupo A.

Em seguida, às 20:45 horas, a equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel enfrentará a equipe do Abevê Supermercados em jogo válido pelo grupo C.

CT DA CAMAPI MOTORES – DOMINGO

No domingo, 3, a bola começa a rolar no CT da Camapi Motores à partir das 14:15 horas, onde a equipe do Nova Dourados F.C irá enfrentar a equipe do WM. F.C em jogo válido pelo grupo B. Com início às 15:30 horas, o Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos enfrentará a equipe da Alfaiataria do Ronaldo/Cartola#16/G2, neste que é válido pelo grupo G.

Por fim, fechando de vez a rodada, às 16:30 horas, destaque para a estréia da tradicional equipe da Camapi Motores, que volta a disputar uma competição depois alguns anos. Prestes a completar 30 anos de criação, a participação na Copa Grande FM/LEDA já é parte da agenda de comemorações que a equipe ira fazer.

O adversário da Camapi Motores neste domingo será o Santo Ântonio F.C, também tradicional equipe do Distrito de Picadinha, e o jogo será válido pelo grupo D.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …