quinta-feira, 25 de abril 2024

Mega goleada é destaque em rodada de abertura da Copa Grande FM/LEDA

Postado em 28 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

A bola começou a rolar neste sábado, 26, no estádio Napoleão Francisco de Souza, para o retorno de uma tradicional campetição douradense que a 6 anos  não realizava uma edição. A Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço, que muito já movimentou o futebol amador da região da Grande Dourados, está de volta tendo neste ano a participação de 32 equipes.

A rodada de abertura, realizada no período da tarde, contou com 4 jogos, que tiveram a excelente média de quase 6 gols por partida, com destaque para uma goleada de 10 a 1.

Abrindo oficiamente a rodada, às 14:30 horas, no campo 1, a equipe do Pão Zão F.C venceu, em jogo muito equilibrado, a equipe do Galáticos de Vila Vargas pelo placar de 3 a 2, com Kaká do Pão Zão fazendo o primeiro gol da competição logo ao primeiro minuto de jogo. No mesmo horário, mas no campo 2, a equipe do UFC/Seriart/Center Car ficou em um emocionante empate de 3 a 3 contra a equipe do Amigos do Arthur/Jânio Miguel/Destak Serralheria, neste que foi talvez o melhor jogo da rodada.

Com início às 15:30 horas, no campo 1, a equipe do Vila Nova/Junior Rodrigues venceu por 1 a 0 a equipe do PSG Dourados/Du Store/Carro Fácil Multimarcas. Já no campo 2, fechando a rodada, o Juventude de Novo Horizonte do Sul sobrou em campo diante do Kuimba’e MQV, e contruiu a goleada de 10 a 1.

Segundo informado pela organização, no mais tardar, no dia de amanhã a tabela dos demais jogos da competição será repassada a todas as equipes e também para a grande mídia.

Vejam imagens da rodada de abertura:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Kaká da equipe do Pão Zão F.C foi o altor do primeiro gol da competição. Foto: Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …