sexta-feira, 26 de abril 2024

Sábado começa a Copa Grande FM / LEDA de Futebol Suíço

Postado em 25 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Retorna na tarde deste sábado, 26, depois de 6 anos, a Copa Grande FM / LEDA de Futebol Suíço, competição que contará com 32 equipes e que distribuirá mais de 6 mil reais em premiação.

Muitos são os destaques da competição, como por exemplo a volta em campeonatos da tradicional equipe da Camapi Motores que já se prepara para completar 30 anos de fundação. Inter Flórida, Clímax, Calhas Sena, Juventude AG, Ayde/UND, Pão Zão F.C, Juventude de Novo Horizonte, e muitas outras tradicionais equipes da região serão as protagonistas de um campeonato que promete fortes emoções e bom futebol.

Segundo informado pela organização, as 32 equipes estão divididas na primeira fase em 8 grupos iguais, sendo que passam à segunda fase as duas melhores de cada grupo. A partir da segunda fase até a grande final, a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”.

Ainda segundo imformações da organização, os jogos serão realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, no CT da Camapi Motores e no estádio Chavinha em Itaporã, sendo que nos dois primeiros os jogos acontecem aos sábados e domingos, e no estádio Chavinha os jogos serão no meio de semana no perído noturno.

Vejam abaixo os jogos de abertura deste sábado:

Estádio Napoleão Francisco de Souza – LEDA

  • 15:00 h – campo 1 – Pão Zão F.C  X  Galáticos F.C – Vila Vargas
  • 15:00 h – campo 2 – UND/Seriart/Juarez Amigo de Todos  X  Amigos do Arthur/Jânio Miguel/Destak Serralheria
  • 16:00 h – campo 1 – PSG Dourados/Du Store/Carro Fácil Multimarcas  X  Vila Nova/Junior Rodrigues
  • 16:00 h – campo 2 – Juventeude-NH  X Kuimba’e MQV

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …