sexta-feira, 26 de abril 2024

Clássico é destaque em fechamento das 8ª de finais da Copa Zé Tabela

Postado em 25 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

A definição das últimas 4 equipes que avançarão a terceira fase, equivalente às 4ª de finais, da 5ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercado será neste domingo, 27, com os jogos acontecendo nos períodos da manhã e da tarde na tradicional praça esportiva do Grande Jardim dos Estados.

Abrindo os jogos deste domingo, às 08:30 horas, teremos logo de “cara” um grande clássico do futebol amador douradense, onde o Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigos de Todos entra em campo para enfrentar a equipe do Ayde/UND/Juarez Amigo de Todos.

Em seguida, ás 09:30 horas, a equipe do Novo G2/ACD/Pão Zão medirá forças diante da equipe do UD Almeria.

Abrindos os jogos da tarde, com início às 14:30 horas, o JH Motos/Juarez Amigo de Todos enfrentará a equipe do Forigo Frios. E por fim, fechando de vez as 8ª de finais, às 15:30 horas, a equipe do Nacional F.C/FM Rádio Gideões do Canaã decide a vaga contra a equipe do Atalanta/Concretal Artefatos.

Lembrando sempre que nenhuma equipe entra em campo com algum tipo de vantagem, em todos os jogos, em caso de empate no tempo normal, o jogo seré decidido nas cobranças de pênaltis.

A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …