terça-feira, 23 de abril 2024

Três jogos no domingo movimentaram a Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo

Postado em 23 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Os jogos deste último domingo, 20, válidos pela edição histórica de 10 anos da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo tiveram de tudo, placar clássico, apertado, e atá goleada no estilo “Alemanhã”. No total a rodada foi movimentada com três jogos que tiveram média superior de 5 gols por partida.

Abrindo a rodada, que teve início ás 8 horas, a equipe do Skoob Du/Destak Serralheria/Baloart/Formiguinha venceu por 3 a 0 a equipe do Madrid Guaicurus. Logo em seguida, às 10 horas, a equipe do U.N.D./Ayde/Juarez Amigo de Todos repetiu o feito da Alemanha na Copa de 2014, e goleou por 7 a 1 a equipe dona da competição, a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.

No único jogo da tarde, com início às 15 horas, a equipe do Alabama/Jânio Miguel/Davi Poços Semi-Artesianos/Jr Pintura’s/União Clímax acabou derrotado por 3 a 2 diante da equipe do Vila Erondina/Destak Serralheria/PC Construções e Reformas.

Segundo a organização, a competição retorna no próximo domingo, 27, com 4 jogos na programação. Vejam abaixo imagen do primeiro jogo deste domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …