terça-feira, 23 de abril 2024

Grande final da Taça Pedra Bonita será nesta quinta-feira no estádio Chavinha

Postado em 23 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Será encerrado nesta quinta-feira, 24, na cidade de Itaporã, à partir das 19:30 horas, a terceira ediçaõ da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço. Os jogos da decisão do terceiro lugar e da grande final serão no estádio Chavinha com entrada gratuita.

Na decisão do terceiro lugar, com início às 19:45 horas a equipe do Mercado Soares enfrentará a equipe do Primos #16/Seriart.

Já na grande decisão, às 20:45 horas, teremos o interessante encontro de duas das principais equipes amadoras do momento na região. De um lado o tradicional Inter Flórida F.C, equipe que chega a sua 4ª final em 4 competições disputadas neste ano, e que possue um elenco muito forte com nomes que já tiveram inclusive passagem pelo futebol profissional. Do outro lado o Santo André/Vidraçaria Confiança, equipe que está prestes a fazer 10 anos de história, está em sua segunda final em 3 competições disputadas neste ano, e quem vem apresetando um futebol agressivo e envolvente, e fez por merecer estar na decisão.

Lembrando que em nenhum dos jogos alguma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido ns cobranças de pênaltis.

Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Na abertura da 6ª rodada da LDFS, Amigos da Vila e C & A Autos Peças são os “grandes” vencedores

Pela primeira vez na temporada os jogos da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções 2024, …