quinta-feira, 25 de abril 2024

Taça Douradina de Futsal tem definidos os finalistas das séries Rosa, Prata e Ouro

Postado em 16 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Na noite desta terça-feira, 15, no ginásio esportivo de Douradina, foram realizados os jogos que fecharam as semifinais das séries Rosa, Prata e Ouro, da 3ª Taça Regional de Futsal de Douradina, e consequentemente também foram definidos os confrontos das finais que serão realizadas já neste próximo sábado, dia 19 de outubro.

Abrindo os jogos da noite, válido pela série Rosa, a equipe do Avate’e venceu o clássico diante do Douradina E.C pelo placar de 3 a 1. O Avate’e enfrentará na grande decisão a equipe do Kaiowa’ete.

O segundo jogo foi válido pela série Prata, onde a equipe do Veteranos de Douradina teve que suar muito a camisa para vencer a equipe do Veteranos de Panambi pelo placar de 4 a 3. A final será contra a equipe do Juventus E.C, um clássico douradinense.

A série Ouro fechou a rodada, e um show de gols foi visto pela grande torcida presente no ginásio, onde a equipe douradense do Marília E.C/Matoso levou a melhor vencendo por 7 a 4 a equipe do Mercado Fenix de Rio Brilhante. Na grande decisão o Marília ira enfrentar a equipe douradinense da Padaria Pão de Ouro.

Lembrando mais uma vez que os jogos finais serão realizados já neste próximo sábado, dia 19 de outubro.

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …