sexta-feira, 26 de abril 2024

Mercado Soares e Santo André vencem em rodada da Copa Amigos do Esporte

Postado em 16 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Mais dois jogos foram realizados na noite desta terça-feira, 15, nas dependências do Grêmio Bombeiros, válidos pela fase de classificação da 4ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço. Jogos equilibrados e com muitos gols foram os destaques que teve as equipes do Mercado Soares e do Santo André/Vidraçaria Confiança como vencedores.

No primeiro jogo não faltou emoção na vitória do Mercado Soares sobre a equipe do Ayde/Conveniência Bem Star, neste que foi talvez o melhor jogo desta edição até o momento, com placar final apontando 5 a 3, onde o Ayde abriu 2 a 0, o Mercado Soares virou para 3 a 2, o Ayde chgou ao empate em 3 a 3, mas no fim, com gols de Hibra e Renato, o Mercado Soares definiu a vitória.

Com o resultado o Mercado Soares fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento com 3 vitórias em 3 jogos. Já o Ayde, campeão da primeira edição, fechou a fase com 3 derrotas, e não tem chances de classificação.

No segundo jogo a equipe do Santo André/Vidraçaria Confiança também chegou ao 100% com 3 vitórias ao vencer em jogo muito equilibrado a equipe do Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a derrota o Clímax também se calssificou a segunda fase com 2 vitórias e uma derrota.

JOGOS DE HOJE A NOITE

Hoje a noite mais dois jogos serão realizados novamente nas dependências do Grêmio Bombeiros. Vejam abaixo o programação:

Quarta-feira 16/10/19
Local: Campo dos Bombeiros

1° Jogo (Grupo A)
Horario: 19:30
Anjos do Lar/GP Instalações/Mirim Extintores X MV Metais FC

2° Jogo (Grupo C)
Horário: 20:30
UND/Seriart X Hokinet/Madeireira Sucupira

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …