sexta-feira, 29 de março 2024

Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo começa com muitos gols

Postado em 8 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Começou neste domingo, 6, na tradicional praça esportiva da Vila Cachoeirinha, a edição histórica de 10 anos da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo, e o destaque da primeira rodada foi o show de gols e a estreia com derrota do atual tricampeão.

No jogo de abertura, com início às 08:00 horas as redes balançaram nada menos que 9 vezes, onde a equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha venceu de virada por 6 a 3 a equipe do Vila Nova/AEVC. No segundo jogo infelizmente foi anotado uma W-O a favor da equipe do Skoob Du/Destaque Serralheria/Baloart/Formiguinha, pois a equipe do Marília E. C./Luster’s/A. E. V. C não comparaceu ao campo de jogo.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 13 horas, a equipe do Meninos de Vila / Jânio Miguel / Controlar Manut. Const. Imobiliárias não teve muito trabalho para vencer a jovém equipe do Pão Zão Nova Geração por 3 a 0. E por fim, fechando a rodada, o atual tricampeão, Pão Zão F.C, foi supereendido pela equipe do Via Sat/Invictus que venceu por clássicos 3 a 0.

Segundo informe da organização, a competição retorna no próximo domingo, 13, com mais três jogos.

Vejam abaixo imagens do jogo de abertura da 10ª Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …