segunda-feira, 29 de abril 2024

Marathon Pedra Bonita tem inscrições abertas

Postado em 26 de julho de 2019, por Cléber Soares.

Com o enorme sucesso da 1ª edição do Marathon Pedra Bonita, a Associação de Ciclismo já se prepara para edição deste ano, que será realizada no dia 11 de agosto.

Com o mesmo local para largada e chegada, no Parque de Exposições de Itaporã, o que muda são muitos dos trechos da prova, que terá as categorias pró (com 70km), sport (com 51km) e turismo (com 23km).

A prova será válida pelo ranking estadual de MTB maratona com pontuação classe 1, sob supervisão da Federação MS de Ciclismo.

Como será realizado no Dia dos Pais, os organizadores estão preparando várias atividades em família no espaço da largada/chegada da prova, aberto a todos que quiserem conhecer o esporte, com almoço individual por 25 reais e ainda brinquedos gratuitos para crianças e muitas outras atrações.

O evento conta com parceria do Rotary Club, Casa da Amizade de Itaporã, da Prefeitura Municipal e da Fundesporte, e os patrocinadores Sicredi, Arquiteta Alyne Yamada, Grupo Jangada, Marcosul, Móveis Plazza, Arquiteto Gladstone Rafael, Imobiliária Ponto X, Corpal Incorporadora, Auto Center 3A, Provedor de Internet Itanet, Planacon, Marine Distribuidora de telhas e madeiras e Frutaria Pague Pouco.

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …