sexta-feira, 19 de abril 2024

Vereador Jânio Miguel comemora sucesso de projeto social em parques de Dourados

Postado em 25 de julho de 2019, por Cléber Soares.

O vereador Jânio Miguel(PR), esta mais que satisfeito com os resultados obtidos de imediato em um projeto social voltado à crianças de 7 a 17 anos, nos parques Antenor Martins(CEPER do Flórida) e no Poliesportivo do 2º Plano. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED, e é desenvolvido em parceria com o Inter Flórida F.C e entidades privadas.

O projeto começou com a revitalização de ambas as quadras de esportes do Parque Antenor Martins, o que também foi uma iniciativa do vereador Jânio Miguel. A finalidade é levar às crianças de 7 a 17 anos, entretenimento, esporte e lazer em horários contrários as da escola. Lanches também são servidos aos educandos.

A frente do projeto esta o professor em Educação Física John Lennon, experiente profissional que desenvolve trabalho com crianças a mais de 10 anos.

“É uma alegria imensa ver que o trabalho esta sendo desenvolvido a contento, e levando a muitas crianças, através do esporte, cidadania e oportunidades. Assim conseguimos afastar esses jovens das drogas e do crime”, disse Jânio Miguel, que completou ainda que sem a parceria do poder público, do Inter Flórida F.C e empresas privadas que acreditaram no projeto, não seria possível realizar o trabalho.

No parque Poliesportivo do 2º Plano as atividades acontecem todas as segundas e sextas-feiras, no horário matutino das 08:00 às 10:30, e no vespertino das 14:00 às 16:30 horas.

Vejam no banner abaixo os horários das atividades no Parque Antenor Martins e também o telefone de contato para inscrição de novos “alunos”.

 

 

Fotos: Assessoria

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …