terça-feira, 23 de abril 2024

Após titulo estadual, rio brilhantense estreia hoje na Copa Verde por Costa Rica

Postado em 25 de julho de 2019, por Cléber Soares.

O lateral direito Gustavo Bruno Santos Almeida, ou simplesmente Gugu, como é conhecido na cidade de Rio Brilhante, será um dos nomes a estar em campo hoje a noite defendendo as cores do Costa Rica diante da equipe do Gênus-RO, em jogo válido pela Copa Verde, competição organizada pela CBF e que conta com times das regiões Norte e Centro-Oeste, além de clubes do estado do Espírito Santo.

Nos últimos anos Gugu, que tem como pontos fortes a velocidade e habilidade, ganhou destaque disputando o campeonato estadual pelo Águia Negra, no qual foi um dos destaques da equipe rio brilhantense na conquista do tri campeonato estadual este ano. Assim como a equipe do Costa Rica, essa será a primeira vez que Gugu disputará a Copa Verde.

O jogo de hoje a noite, que será disputado no estádio Laertão no própria cidade de Costa Rica, terá arbitragem do trio capixaba liderado por José Wellington Bandeira que será auxiliado por Leonardo Mendonça e Fabíola Holzmeister Muniz, com Renan Novaes Insabralde de 4º árbitro.

O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 1 de agosto, no estádio Aluizio Ferreira na cidade de Porto Velho-RO. Quem passar deste confronto enfrentará a equipe do Sinop na próxima fase.

 

 

Veja também

Na abertura da 6ª rodada da LDFS, Amigos da Vila e C & A Autos Peças são os “grandes” vencedores

Pela primeira vez na temporada os jogos da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções 2024, …