sábado, 20 de abril 2024

Cenore e Supermercado Macaúba vencem no Amadorzão de Deodápolis

Postado em 16 de abril de 2019, por Cléber Soares.

Aconteceu na tarde do último domingo(14), mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. No total foram realizados dois jogos no estádio municipal Sebastião Rodrigues.

A rodada começou ás 13hs com a equipe do Cenore vencendo o Chambus de Lagoa Bonita por 3 a 1, encostando nos líderes e deixando o Chambus na lanterna e sem nenhum ponto na  competição. No segundo jogo do dia a supresa da rodada com a virada do  Supermercado Macaúba diante do 9 de Abril de Vila União, deixando a vice-liderança embolada com 04 times, placar final Supermercado Macaúba  3 x 2 9 de Abril. Como está acontecendo em todas as rodadas , um grande número de torcedores compareceram  ao estádio municipal Sebastião Rodrigues para prestigiar os atletas do município.

Em uma tarde recheada de gols e um grande público, uma cena triste chamou a atenção dos desportistas presentes ao estádio Sebastião Rodrigues, nos minutos finais da partida entre Cenore x Chambus de Lagoa Bonita, o atleta João Marcos do Cenore , fraturou uma das pernas, após disputa na sua grande área. O jogador foi encaminhado a Dourados, por onde passa por exames médicos e passará por uma cirurgia nas próximas horas, segundo informações do técnico do Cenore, Cesar Correa, que conversou por telefone com o atleta no final da noite deste domingo.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …