quinta-feira, 25 de abril 2024

Amadorzão da LEDA realizou 5 jogos no fim de semana

Postado em 15 de abril de 2019, por Cléber Soares.

O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza ficou bem movimentado neste último fim de semana, 13 e 14, com a realização da segunda rodada do 15º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores. No total foram disputadas 5 partidas, sendo uma no sábado, e as outras 4 no domingo, com a média de gols sendo de 3,2 por partida.

Abrindo a rodada, no sábado, o Juventude AG venceu por 2 a 0 a equipe do Juti F.C/Prefeitura Municipal, em jogo válido pelo Grupo D. Já no primeiro jogo de domingo o Misto Indígena/Jânio Miguel venceu por 3 a o a equipe do União Clímax/Mercado Soares/Super 10, este válido pelo Grupo B.

O segundo jogo do domingo foi o de maior número de gols, 6 no total, onde a equipe do UND/Ayde/Juarez Amigo de Todos venceu por 5 a 1 a equipe do Amigos da Vila/Juarez Amigo de Todos, em jogo também válido pelo Grupo B. O terceiro jogo do domingo, válido pelo Grupo A, teve como vencedor a equipe do Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos, que superou por 2 a 0 a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.

Por fim, fechando a rodada, pelo Grupo C, o atual campeão, Real Cachoeirinha, teve que suar a camisa para ficar no empate de 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, com a equipe do Ceart, que mais uma vez entra na competição com uma equipe base sub 17 e 18. Os gols do Real foram feitos por Kim e Danilo Verão, enquanto para o Ceart marcaram Léo e Marcelo.

No próximo fim de semana a competição prossegue com mais 3 jogos, sendo um no sábado, e dois no domingo. Vejam abaixo algumas imagens dos jogos do fim de semana:

Fotos: LEDA

 

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …