sexta-feira, 29 de março 2024

Equipes fazem amistosos visando o Amadorzão da LEDA 2019

Postado em 2 de abril de 2019, por Cléber Soares.

A uma semana do início do Campeonato da LEDA de Futebol Amador, o popular “Amadorzão”, que chega neste ano a sua 15ª edição disputado neste formato, as equipes participantes vem movimentando a modalidade em busca de fechar os últimos detalhes antes da estreia da competição. E neste sentido dois amistosos preparatório foram realizados neste último domingo, 31, um no estádio Napoleão Francisco de Souza e outro no estádio do Distrito de Panambi.

No estádio Napoleão Francisco de Souza, em jogo que começou às 15 horas, a equipe do UND/Ayde ficou no empate de 1 a 1 com o Pão Zão F.C, onde cada equipe foi melhor em dos tempos. Na primeira etapa o UND/Ayde foi melhor e saiu vencedor com um gol de Diego, enquanto o Pão Zão foi melhor na segunda etapa e chegou ao empate com um de Lekin.

Em Panambi, também às 15 horas, o E.C São Pedro recebeu o selecionado da cidade de Juti, em jogo bem disputado e que também terminou empatado em 1 a 1. Ronaldinho foi o autor do gol da equipe do Distrito douradense, enquanto Tocantins foi o autor do gol da equipe de Juti.

Segundo a programação, o 15º Campeonato da LEDA de Futebol Amador tem seu início no próximo domingo, 7 de abril.

 

Equipe de Juti. Foto: Assessoria

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …